domingo, 27 de abril de 2008

Intercom Sul deve anunciar programação nos próximos dias

As inscrições para as oficinas do Intercom Sul 2008 deverão abrir nos próximos dias. Os cursos ocorrerão nas noites de 29 e 30 de maio, no próprio Campus Santa Cruz, da Unicentro. Os interessados devem ficar atentos ao site www.unicentro.br/intercomsul2008, para que verifiquem se as inscrições às oficinas já abriram.

Nos próximos dias, a programação atualizada será disponibilizada nos sites www.unicentro.br/intercomsul2008 e www.unicentro.br/expocomsul2008.
EXPOCOM – A programação da Expocom e dos grupos de trabalho será divulgada até a próxima semana, no site da Intercom (www.intercom.org.br) . Outra programação já confirmada é a das oficinas. As inscrições ainda não estão disponíveis, mas os congressistas que desejam participar devem ficar atentos ao site.

Profissionais e estudantes de Comunicação e áreas afins poderão apresentar seus trabalhos, sob a forma não competitiva, na Mostra de Independente de Audiovisual do Intercom Sul de 2008, prevista para acontecer na tarde do dia 31 de maio, no Cine Unicentro, campus Santa Cruz, Guarapuava. Interessados em informações sobre como efetuar inscrição podem contatar o professor Márcio Macedo, no e-mail mdmacedos@yahoo.com.br.

Nenhum comentário: